Vejam Também

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Esta noite.

Eu chorei tanto essa noite que senti as veias da minha cabeça pulsando, como se estivesse rolando a maior have dentro do meu crânio. 
Chorei sem parar, sem fazer qualquer tipo de som, até minhas pálpebras pesarem e a escuridão além da que emanava do meu quarto me engolisse. 
Chorei porque eu estava sobrecarregada, cansada sentimentalmente. e psicologicamente também.
Chorei porque todo mundo precisa se esvaziar um pouco e antes de fazer qualquer besteira, preferi chorar até cair no sono.
Acordei como quem foi atropelada, meu corpo estava todo doendo, mas oque mais doía era meu subconsciente gritando "fracassada" " burra" "idiota" "fraca".
Dizem que os piscianos gostam de se fazer de vitima, mas é serio! Nada da certo, as vezes eu só queria ser "normal" conhecer gente normal, viver uma vida normal, fazer e gostar de coisas normais, mas parece meio impossível.
O dia mal tinha começado mas eu já estava exausta, mas vesti meu sorriso e vim para o meu teatro diário vulgo trabalho.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário