Vejam Também

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

"d[-_-]b"

Ola Povos e Povas *-*

Mewww mo tempão que não venho aki ¬¬
eu tinha esquecido que fiz essa conta no blosport mãsss tudo bem
O que importa é que eu Voltei \o/

ain gentem euto no cumulo do Ocio !
estou na era sem

sem emprego
sem dinheiro
sem namorado
sem celular
sem cario nem um
a eu tbm estava sem net
Maior Legal ¬¬
estou no meu 13º dia de confinamento kkkkkk (BBT)

Big Brother Tchuka

meio estranho sabe ..acordar e ter certeza absoluta q vc não vai fazer phorra nem uma
pra dizer que eu não estou fazendo nada, eu to indo pra escola ¬¬
mais é meio sem sentindo (era sem de novo) pq veja bem
eu to a 4 meses sem por o pé na escola
eu não sei oque esta acontecendo, não sei em qual modulo da nossas apostilas eles estão
ou seja vou na escola so pra ver o pessoal .. dar um Oizinho basico pros Profºs que ja tinham me riscado do diario,e uns outros que me perguntaram "Nossa vc é nova aki?"
Mais foi legalzinho voltar lá
Haaa tbm estou participando do movimento IGREJA NOSSA SENHORA DO OFFLINE, é tipo fico 4 hs on por dia, pow levando em conta q eu passava 10 hs to indo bem =D
Mais é mo saco pq, eu não tenho quase nda pra fazer em casa, ai tipo da 14 hs ja não tem mais oq fazer ai da vontade de vir pro pc .. Viciado é foda !!
Mais eu achoq vou conseguir ... mes que vem eu volto a trabalhar (longe pra preula) Ai eu volto a ativa ...

bom agora eu vou guardar a louça do almoço beijOMeLiga *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário