Vejam Também

domingo, 26 de setembro de 2010

Saudades

Olha que Bobagem !!!!!!!!!!



Meuuuuuuuu tava andando na Lapa ..indo pro farum .. com mo raiva pq tava chovendo
ai quando derrepente !!

ai resolvi entra numa loja de doce
ai eu achei um monte de doce q eu comia quando era criança
e lembrei de como eu era idiota ..e não mudei muita coisa
ai eu achrei umas balas coloridas
que eu falava q eram balas de vidro .. comprei um saco e separei elas por cores


(Essas São as Balas de "Vidro")

aii eu tava passando e vi um jogo q eu jogava no meu primeiro video game numa reportagem mo cedo ...
meu mo tonto

ai lembrei q eu nunca conseguia ganhar e ficava brava q queria maatar o cachorro q tinho no jogo
era bem bobo tinha matar os patinhos .. e c so tinha 3 tiros e se demorace eles iam embora


(Esse éo jogo Duks Hunt)



Mais tudo isso é pra dizer q eu queria voltar a ser criança !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário