Vejam Também

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

O que será ?




Sera que é amor ?? sera que é Paixao?? sera que tudo uma amizade mal interpretada??
É estranho falar do desconhecido
É estranhofalar do que nem certeza se tem,pior é tentar entender oque já não tem explicação
É confuso de mais pra minha pobre cabeça ( kakakaka...Loiraaaa )
eu ainda me recomponho de todas tristezas que passei com Marcelo,ainda quero muito estar cm eduardo, conheciuma nova fonte de alegria com Claudio, e descobri que posso ser feliz com o Tiago, e sei que Carlos me satisfaz como mulher (Apenas como mulher).
Este final de semana viu ate o encontro do tiago, ele é uma pessoa unica maravilhosa, foi uma amor de guri comigo me tratou super bem .. que me fez pensar que talvez nem todos os homens sejam iguais

Mais tbm penso isso quando to com o claudio,vcs não tem ideia como eu queria ser como ele e como eu o adimiro, toda força interior que ele tem eo msm tempo ele é doce, um anjo, fofo nossa ele é d+ É sem esplicaçoes! me sinto a mulher mais amada e linda do mundo perto dele.


O marcelo é uma pagina virada na minha vida, vejo ele como uma pessoa boa...mais perdida, acho que ele cria um mundo so dele que ele vive coisas q Não vão acontecer .. muito menos existir ... mesmo assim ele é legal não posso nergar que dei muita risada na tarde que passamos juntos .. depois ele foi embora e eu reforcei minha certeza que antes só que mal acompanhada


O carlos é um amante ... sempre disposto a me matar de T... quase sempre consegue ..é um otimo cara .me adora tbm adoro ele ... mais é so S..

Porque no fim das contas posso estar com todos eles ..mais sei que sempre ..sempre voulembrar do eduardo e como que queria e quero estar com ele e gostaria de receber dele todo o bem que o Claudio ..tiago.. Carlos ... me fazem ... mais sei que não posso ter
então me pergunto oq é issoq ue to vivendo
Amor ?
Paixao??
Amizade..que não deveria ter saido da amizade ?

Perguntas que me faço todos os Dias q nunca achoa resposta ....


Sera que um dia eu vou encontrar um cara que se preencha em todos aspectos ?.. mais dentre tudo isso

me pergunto tbm e se eu me deixace envolver por um deles? sera q com o tmpo não tiraria essa obsseção sem futuro pelo eduardo ? ai entra outra questão o medo de amar e se entregar
uma vez falando com o claudio ele me disse o seguinte " Qm não sabe dar amor ao proximo.. não consegue a amar a sí propio " ou era o contrario ...." Qm não ama a sí propio não sabe dar amor ao Proximo"

Seilá so sei que uma coisa ta certa eu não sei amar ninguem .. e quando acho q amo sempre to errada ..

mais sempre q eu sentir e charq to errada vou deixa os amores irem embora ..
Loka neh?

Ai eu me torno uma FDP Pratica ... amo todos e não me apego aninguem.... penso, quero, desejo.o eduardo mais não paro de viver minhas venturas doidas esperando que um dia o destino traga ele pra mim
mais sendo assim paroe penso " então não é amor não é paixao ..pq eu n conseguiria ficar com outros alguens...." mais tbm paroe penso .. eu não sei amar..e cada pessoa deve amar diferente uma da outra .. sempre sendo amor mais de outras formas ....

é confuso néh?

Bem vindo a uma pequena parte dos pensamentos de minha cuca

Bejos me Liga *-♥-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário