Vejam Também

terça-feira, 2 de novembro de 2010


Oiiee Meuu Povo*--*

Olha eu aki de novo
To inspirada Hoje em

Bom Vamos ao relatorio do Final de Semana ??


Sextaa \o/
Não Fiz nda

Sabado

Só Passei raivaaa ... eu ia num show de Forro ( 100 coments Plís )
ai blz tava super afim neh, ai minha vo distruiu meus sonhos e me crtou uma hora antes de eu sair mais td bem eu sobrevivi =)

Domingooo

Domingo eu fui Levar meu Primo emboraa .. ele volto Pro rio
depois eu fui na casa d eum amigo meu ajudar ele com um trabalho
mais me perdi na hora acabei saindo tarde de lá
ai liguei pra exelenticima MARIA DO SOCORRO ela deu um show no telefone
ai blz fui pra casa dela ..


Segundaa

Acordei na minha mae .. Brigamos feio
e estamos sem nos falar ate agora
e acho que vamos ficar um bom tmpo ....
ai Liguei pra um Outro amigo muito especial ... que estava trabalhando
tirei ele do trabalho
e fomos a um barzinho
show de bola com um garçon gente fina (kkkk Oswaldo ti amu)
ficamos lá a tarde Inteiraaaaaaaaaaaaa
ai ele me Trouxe ate perto da minha casa( Bonzao vir com ele ate itaquera)
vim pra csa cheguei fikei cm minha vo (super emocionante)
fikei no Pc ate as 1:15 e fui mimi

Terçaaaa

Nada de Util
escutei musica o tempo todo
limpeei a casa
e to aki
Pensando num post bem bacanaaaa

Bejos até jaja ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário