Vejam Também

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Na madrugada


Ja é madrugada, sem sono observo seu corpo na penumbra do quarto. Chove lá fora, mais o que esta molhado é o travesseiro pelas minhas lagrimas,abraçada com você sinto sua respiração calma e seu cheiro envolvente ,um aperto no peito me incomoda de imaginar outra despedida, voltar a minha rotina normal longe de você será uma tarefa muito difícil, não ter os teus beijos ao acordar,nem seus carinhos antes de dormir , não sentir seu corpo quente na madrugada.
Perdida nos meus pensamentos, já imaginei a hipótese de jogar tudo para o alto e ficar com você pela eternidade e não me separar da felicidade nunca mais.
Você e o meu anjo bom que me despertou para a vida mostrando-me amor novamente me fazendo enxergar que ainda posso ser muito feliz, me enfeitiçou eu nunca vi nada igual,invasor do meu mundo você me conquistou, faz meu coração pular no peito a o ouvir seu nome, com os pés fora do chão, para renovar o meu ser faltava mesmo chegar você, e veio assim sem avisar como um sonho bom. Eu te amo não quero ficar sem você. a cada dia que vai se passando vou me apegando mais a você , querendo mais de você.
Quando beijo você eu perco a noção do tempo, sinto meu corpo estremecer coma sua respiração, é como um vicio.
Agora me vejo sem palavras para explicar e falta que você me faz, o que me resta é te abraçar forte e pedir para que o tempo passe devagar.



BeijoMeLiga *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário