Vejam Também

domingo, 20 de novembro de 2011

O fim do Encanto

Noite cai o frio chega e você nem me toca ,Não é possível tanto amor ter acabado assim ,espero um beijo seu e você só me vira as costas , preferia ouvir da sua boca de uma vez que já não me quer mais, seria menos doloroso, não aguento o despreso.

Você sabe quanto eu quero e quanto te desejo ,minha vontade é te agarra e te roubar um beijo, nessa situação nos igualamos a crianças indecisas, prefiro mil vezes ver você me deixar do que ver você triste, infeliz de dormir na mesma cama que eu, meu objetivo nessa relação foi sempre te fazer feliz.

Mais Você nem mesmo soube dar amor, sempre quando precisei de um simples solhar seu você nuca esteve disposta.

meu amor por você sempre superou tudo isso, e você sabe disso, se não foi o suficiente para você, me perdoe, mais não me torture mais, com esses beijos frio.

Ainda sonho em acordar e escutar de você que eu sou tudo que você sempre quis, que comigo voce sempre era feliz, mais é icrivel como tudo pode mudar numa questão de tempo muito curto, sempre pensei que seriamos pra sempre, mas mais uma vez estava enganado, te peço perdão pelas expectativas criadas em cima de você, talvez tenha te cobrado de mais, e por fim fiz voce se afastar de mim.

Quero você feliz onde estiver e com quem estiver, você e uma pessoa mais que especial, mais que importante, que mudou a minha vida.


Te amarei para sempre



Beijo Me Liga **


Nenhum comentário:

Postar um comentário