Vejam Também

sábado, 14 de janeiro de 2012

Cada Volta é um Recomeço


Se nos ganhamos uma cicatriz toda vez que choramos, deduzo que meu coração esta mutilado.
O nosso silencio já diz tudo, e nossos olhares finalizam as frases do silencio.
Um simples abraço traz atona todas as emoções, que nós tentamos esconder.
Um beijo significa uma madrugada de lagrimas.
O amanhecer se torna um dia feio e triste, por mais que o sol esteja brilhando lá fora, mais dentro de mim tudo é frio.
Eu nunca quis alguém, mais do que quero você.
Me vejo sem palavras pra descrever o quê é saber que vamos ficar longe um do outro, e não há nada que possamos fazer, a não ser voltar a nossa vida de saudades e ansiedade de estar juntos novamente.
É observar o quarto e lembrar dos momentos deliciosos que sempre tenho ao seu lado.
Olhar as paredes, olhar a vista da janela e pensar que amanha, serão outras cores, outra vista.
Será a Vista da Estrada de 600 km que parece infinita quando me leva pra longe de você.
Pensarei e chorarei a viajem inteira.
Obrigado pelas lembranças que vou levar no coração por toda minha vida, você conseguiu mudar meu mundo, e agora não vejo ele sem você.
Cada Volta pra casa é um recomeço, recomeço pra estabilidade emocional, recomeço da saudade
Porque sem você não tem graça, eu vou embora a traz de objetivos para que um dia eu possa finalmente ficar ao seu lado sem esse vai e vem, para que possamos viver bem, durante muitos anos.

Eu te amo meu amor e por onde quer que eu vá eu vou levar você no pensamento no meu coração no meu olhar.


BeijoNãoMeLiga ◘

Nenhum comentário:

Postar um comentário