Vejam Também

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Um Rascunho a mais na Minha Historia


Não quero mais brincar de esquecer, meu coração já esta exausto desse jogo, talvez você nem imagine o quanto doí, ver você ir embora.
Na sua cabeça , você imagina que para mim tanto faz, mas você nem imagina o quanto você é importante pra mim.

Agora me diga como farei para esquecer todas as noites o a seu lado sentindo seu cheiro, ou te mesmo observando você dormir, criando sonhos e expectativas, da mesma for que fiz anterior mente com outro alguém.

Chego a conclusão que o grande problema nos meus relacionamentos sou eu, se bem que o que eu vivi ate hoje não se encaixa na categoria de relacionamentos, vejo que tenho que mudar minhas atitudes que sempre tiveram que ser mudadas e eu nunca pude enxergar,e agora que me dei conta já tarde de mais

Mais afinal o nosso caso não difere de outros casos que acabaram mal, mas só pra te lembrar eu já sofri de mais, e agora longe de você eu sofrerei bem mais, o que vão me estão são as lamentações dos erros que serão apenas produtos e frutos da minha memória.

Vou juntar meus pedaços, e tentar viver olhando outros objetivos que não seja a vida a dois, tirar todo esse sentimento de mim não vai ser nada fácil, mais também não será impossível.

Não desejo nada além do melhor para você, que seus sonhos se realizaram, e que você encontre alguém que possa lhe dar oque eu não te dei.

O amor ele nos torna patéticos, ele vem dos outros e demora, nos faz querer jogar tudo para o alto imaginas as cosas mais fáceis quando se trata de ficar ao lado de quem nós amamos, e quando chega o fim ficamos desiludidos, pensando nos erros e o que poderia ter sido feito para evitar o fim.

Às vezes, o amor dura,às vezes ele magoa, mas ele sempre machuca.

A ultima lagrima rola é tarde mais.


BeeeijoMeeLigaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário