Vejam Também

domingo, 25 de julho de 2010

Desabafo ¬¬


haaaaa o final de semana esta acabando ... que MERDA! só d epensar que vou acordar as 5:40 da manha ¬¬ que vou pegar conduçãocheia .. me dá vontade de beber (mais do que ja bebi o fds todo)
Essa semana vai ser decisiva na minha vida ... vou saber se um fulano ai realmente gosta de mim
vou descobrir se vou ocntinuar no meu emprego ou vou sair e ficar de feria spor tempo indeterminado \o/!
Confesso que eu to de saco cheio dessa vida que to levando quero emoção quero coisa nova quero ter vontade de sair acordar e tls
utimamente so tneho vontade de dormir .. dormir .. fica na net ..e de dormir ... ha tbem morro de beber nossa esse finla de semana meu figado bateu o record !! acabei cm meia garrafa de whisky um garrafa de jurupinga e muitas cervejas !!!
meu to muito desiludida ..preciso fazer terapia meu lado emo ta se aflorando de mais
hsuhsuhs ... bom não tinha nda pra postar então fiz essa merda de texto
ain xau bjos me liga

Um comentário:

  1. Oi minha lindinha.
    Naum desanime naum;como te disse vcé muito novinha pra desistir assim das coisase, também tem tempo pra assumir compromissos.
    Faz o que te der na telha!
    Pensa em cada detalhe e por tudo em prática, de repente umas férias, onde te convidei é uma.
    Beijos
    Sni, teu putaum

    ResponderExcluir