Vejam Também

sábado, 24 de julho de 2010

Preciso de Ferias


Gente cheguei a conclusão que preciso de férias. Estou a cada dia com mais sono, desanimada e com uma pitada de preguiça... Estou a um nível de estresse alto,to muita chata mal humorada não tenho pique pra fazer nada eu acordo e penso "pqp quando eu chegar vo dormi pra caraleo!!". Para falar a verdade queria dormir até 11 hs 00 da manhã sabia. Acho que me faria bem. Sei que essa vida boa logo vai chegar(assim eu espero ), um mês é o suficiente para me reanimar e recarregar as baterias, hehehe. Meus dias estão sendo cansativos, não por causa do trabalho, mais por causa de mim. Quero me animar para sair com a galera, ficar á vontade para assistir os filmes e as novelas do horário da tarde, um dvd e descansar, descansar e descansar... Ai, me animo só de pensar... A se a vida fosse feita só de ferias, rsrsrs. Já ia me esquecendo eu preciso ir viajar !! tenho que ir pra cuiaba ..jaciara ..Rio.. hunf ....Preciso sair de Sampa esse lugar me faz mal ..alias essa cidade é uma droga ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário