Vejam Também

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Louca FDP !!

Pq? porque quando eu escuto vc Falar o nome de outra pessoa do sexo feminino minha garganta tampa e parece que ta ficando apertada e me da vontade de chorar?
Pq que eu me importo tanto cm vc ?
pq eu fico pensando em você td hora ?
pq eu fico tãao feliz quando eu escuto sua voz?
pq eu sentindo tudo isso eu ainda tenho duvida do que eu quero ?
pq você Não consegue gostar só de mim? e eu gostar só de você?
pq agente pensa tanto no futuro se nem estamos vivendo o nosso agora ?pq eu são tao idiota que to escrevendo tudo isso sendo que eu não vo encontrar as respostas ??? td vai continuar como esta,eu aki vc ai ..seremos unidos sempre por um monitor .. ou aparelho telefonico nada mais que isso!! .. mais que Inferno pq eu sei de td isso e mesmo assim eu não me conformo de estar sem você? Coração e Cérebro burro, Quando você vai consegui aprender a se organizar!?!Coração Burro! Quando vai querer o que pode ter? e gostar do que tem, e deixar de querer o que ta lá longe? que talvez nem queira vc, e vc seu troxaaaa vai se machucar!! minha mente é infatil pra entender e meu coração é carente de mais pra aceitar (Emo pra phorra !!!) mais to assim mais confusa que tudo ..mais queria que eu e vc,sejamos eu&vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário