Vejam Também

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Máah Pink


É difícil entender por que as coisas certas são sempre as mais difícil de serem feitas.

Com o tempo agente amadurece e percebe que nem tudo é como gostaríamos que fosse, e talvez se fosse como nos gostaríamos não seria certo.

É extremamente difícil aceitar que a sua vontade não é o melhor para todos, e que mesmo sem querer, na vida agente acaba magoando as pessoas com o nosso egoísmo.
Hoje se eu pudesse escolher escolheria paralisar o tempo, e um feriado prolongado que não acabaria nunca, seria pra sempre assim, festa, as pessoas que amo todas juntas, alegria, comemoração, muiita farra, muiita união, e tudo por um só motivo o amor verdadeiro entre as pessoas.

Mas tudo acaba, tudo passa as coisas boas e as coisas ruim também, parece que as ruim demoram mais para passar, mas também passam, tudo que é bom dura tempo o suficiente para se tornar inesquecível, e pode ter certeza vai ser inesquecível cada momento, cada sorriso, com abraço, e cada lagrima de felicidade e emoção.

O tempo não para, por isso viva intensamente cada segunda da sua vida sem medo de se arrepender das loucuras cometidas.

Por que uma vida não vale um momento mais um momento vale uma vida.




By: MaPink



(Texto da Minha super mega amiga Mariana " obrigada amor ")


Mazinha todos meus Momentos que pssamos vão ficar guarados no meu coração

quando te conheci não sabia o quanto vc ia ser umportante na minha vida

e como eu ia parender com vc

vc é uma menina fantastica

que eu adimiro muito

adoro vc

adoro sua familia

adoro ter vc na minha vida

bejos AMO VC

Um comentário:

  1. Concordo em tudo que foi dito e escrito....

    Pois eu amo vocês...

    cOMO vcs mesmo dissem mais que coca cola com vodka,mais que pudim de leite condesado...

    Amo mais que tudo

    Luiz

    ResponderExcluir