Vejam Também

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Pintinhos Colorents :P


Ontem eu estava Voltando para casa com Uns amigos que estavamos falando sobre maltrato com os animais

e lembrei de quando eu era uma tchuka criança


quando eu tinha uns 5 anos td domingo meu pai me acordava e fala

" se troca vem na feira cmg" e todo domingo era esse ritual

eu comia um pastel de quijo e tomava um caldo de cana pequeno cm limão e comprava um pintinho colorido


euuu amavaaa comprar os pintinhos

eu tinha


AZUL

ROSA

VERDE

ROXO


Ai blz eu chegava toda contente em casa mais eu sempre fui um ser atenado

eu judiava d+ dos pobres coitatos


ele não duravam dois dias

pq eu matava


eu sempre tive peixe de estimação

inclusive o utimo morreu o Robeto Miguel


ai eu queria pq queria que o pintinho nadace junto com o meu peixe

eu enfiei o pintinho dentro do quario


mais n morreu afogado ele morreu de frio

pq depois eu tirei e colokei dentro do freezer

pq eu queria saber como era um pintinho congelado

se ele ficava em pé ou deitava pra morrer


teve um outro que minha mae me deu

ai

agente foi faze rum bolo

e eu disse que ia cozinhar

eu eu esquentei uma panela

e ponhava ele na panela e ele pulava

ai eu colocava de novo


eu apertava o pescoço deles


teve um q eu enfiei a cabeça dele no sazon

pra cair sal no olho dele


todo mundo no onibus dava risada

amis depois fikei pensando

como

eu era uma criança má

Gzuis !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário