Vejam Também

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Vicio dos Infernos

Oie meu povo \o/

Olha eu akii de novo !!
Too em casa faz mais de 15 dias e não venho aki postar.
Que coisa feiaaaaa :P

detalhe por pura preguiça !!!!
tambem é falat de criatividade neh
alias fala muita merda faz mal ( kakaka)

isso pq ey to online td Stoº dia .. inclusive Puta queo Pariu to voltando a ficar ate altas horas na madruga akii no pc
antes era mo guerra do caralho aki em casa quando eu não trabalhava neh.. pq era uma folga do caraio neh
eu acordava meio dia ... tomava café ... ai limpava a casa.. via algum jornal tonto falando sobre disgraça ... quando era umas 15 hs eu vinha pro PC e ficava aki ate as 18hs ai eu tomava banho trocaa de roupa e ia pra escola ( e deixava o pc ligado das 19 as 23) chegava da escola comia e vinha pro Pc de novo ate as 3 da manha
Quee maravilha neh ???

ai Blz fui trabalhar néh ai eu chegava so o pó de sono ai ficava a semana toda sem conectar .. ai final de semana eu ficava sabadoe domingo direto aki

mais ate então ninguem reclamava pq eu trabalhava e tls ..era sem crise

ai agora eu to sem trabalhar de novo ...

ai começou td de novo.kkkkkkkkkkk

que phorra!!! não consigo ficar pouco tmpo aki...

Isso é um bosta .. as vezes fico aki
sem fazer nda
so escutando musica
e me sinto presa seila.. alias eu ate sei

me sinto viciada
preciso disso pra meu dia sem completo

ain me bosta viu
opa skype chamando ...............

Nenhum comentário:

Postar um comentário