Vejam Também

domingo, 29 de maio de 2011

Agora acabou!


Refém da solidão quando a noite cai, você chega na madrugada fria e nem me toca nós dois nos tornamos desconhecidos na cama.
Já não sinto desejo de beijar seus lábios com toda paixão, já não sinto meu corpo estremecer ao escutar sua voz.
Você se Tornou tão distante não dá pra alcançar,na verdade eu não quero te alcançar
O amor para nós dois já deu sinal vermelho, apenas negamos isso insistindo num erro sem volta.
Eu desejo muito mais do que esse seu amor falso, eu quero muito mais que seu beijo sem calor.
aceitar que o amor que existiu já acabou, não é fácil pra mim,acreditar que perdi você em algum lugar do tempo, que eu já não quero voltar.
Não quero ouvir falar em você, pra não lembrar que um dia te amei,
e eu sei que chorar por você foi em vão, por essas e outras razões vou tentar esquecer de você.
Esquecer que você passou na minha vida.
Acho que já esta claro que Agora realmente acabou, pode pegar suas coisas e ir embora, saia e feche a porta pra nunca mais voltar, eu acabo a nossa historia aqui

Adeus.



BeijoMeLiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário