Vejam Também

domingo, 29 de maio de 2011

Gustavo & Tchuka









Minha vida inteira foi um livro fechado. Sempre estive trancado atrás de um muro ao qual me sentia seguro. Mas você apareceu do nada invadiu o muro, tirou minhas defesas, me conquistou.

Mesmo sem defesas hoje me sinto seguro. Pois sei q você esta ao meu lado, apesar da distancia.

Mesmo com essa distancia toda que estamos um do outro, quando escuto sua voz ao telefone e como estivesse do meu lado. Quando estou pra baixo sua imagem vem a minha cabeça pego o telefone e sua voz na hora me anima de um jeito inexplicável.

Hoje sou feliz como a muito tempo não era. E posso afirmar com todas as letras que estou APAIXONADO.

Nunca fui bom com palavras, Menos ainda pra expressar o que sinto, mas quero de alguma maneira deixar isto claro, não só pra você mas pra todos que TE AMO.







Texto do meu amor ... Gustavo a Cada dia que passa vc me conquista mais te adoro d+, quero você aqui comigo, não vejo a hora de você chegar !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário