Vejam Também

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Pinto no Lixo !


Galera na Boa eu tenho que registrar o quanto eu to feliz.

Gente eu não to me aguentando!!! Eu to com um Sorriso que não cabe na minha face
To super felizzz ! uma felicidade que transborda do coração,e foge na alma, que invade a casa!

To feliz pq meu aviso prévio ta acabando ! e me tornarei a desempregada mais feliz da face da terra

To feliz pq Meus melhores amigão tão ce acertando

To feliz pq meu mineirinho me conquistou

To feliz pq meu Pai me ama e eu não vivo sem ele, ele éa razão do meu sorriso

To feliz pq eu amo minha vó pq ela cuida de mim,

To feliz pq Deus age na minha vida, e me faz cada dia melhor

To feliz por passar o final de semana na casa da Mary com todo amor e felicidade da família dela

To feliz de mais pq amanha ainda é Sábado kkkk

To feliz pq eu tenho o Luiz na minha vida q é um anjo

To feliz pq Hoje tava sol

2 comentários:

  1. eu to feliz

    Eu to igual vc pinto no lixooooooo.....

    Mas agora, é a hora, eu vou gritar pra todo mundo de uma vez
    Eu tô apaixonado
    Eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer
    Amar não é pecado
    E se eu tiver errado, que se dane o mundo.

    Pah viva a nossa felicidade

    ResponderExcluir