Vejam Também

domingo, 17 de julho de 2011

Ferias com o Gustavo !


Oiiieee Galera tudo bom ? Porra saudades de Blogar já ando muito atarefada nem tenho entrado na Internet.¬¬

Mais agora estou de ferias so curtindo o "Guh", ele veio de BH dia 12, me fez surpresa e tudo mais, esta sendo show de bola passar esses dias com ele, ajuda a criar mais laços entre nos dois.
Hoje ele vem qui em casa conhecer my Daddy, meus amigos Máh e Luiz também vem almoçar aqui em casa, haha to ansiosa,nunca fui boa moça de trazer namorados em casa,mais sei la vamos ver no que vai dar.
Eu estou ate atacando de cozinheira acreditam? hahahaha vai sair um gororoba daquelas !!
Minha vo esta viajando curtindo o nordeste recife e compania Ldtaª....
Meu pai ta com um ciuminho bobo, tomara que ele não fique de pirraça e piadinhas.
Confesso que to achando tudo isso muito engraçado, fico tentando imaginar os tres entrando aqui em casa. tenho certeza que vou ter uma crise de riso.
Na boa esse momento boa moça não combina comigo..e os meus amigos sabem disso sem duvida vão me zoar muitoooooo depois desse almoço !
Mais esta sendo uma delicia passar os dias no Hotel com o "Guh", não so pelo que agente faz o dia todo (66, mais também pela convivência e tls ... to curtindo dou muita risada com ele, nois dois nos damos muito bem...
Bom amores mais tarde eu volto pra contar o desfeixo desta historia agora meu feijão esta no fogo! fui...


BeijoMeLiga >>♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário