Vejam Também

domingo, 13 de março de 2011

Foi sem querer




Em algum momento entre as nossas conversas sem sentido e entre as risadas por motivo nenhum, eu me apaixonei por você.
Sem que eu percebesse eu fui me deixando envolver,fui me acostumando a te ligar todos os dias, foi se tornando rotina fazer as coisas pensando em te ver em te contar, te noticiar tudo que acontece na minha vida.
Toda imagem todo som de alguma forma leva o meu pensamento a você, as vezes me pego imaginando um futuro tão pouco improvável ao seu lado,que me perco no tempo e pego no sono e ate em sonho você se faz presente
eu me acostumei com sua presença ela me faz bem, seu sorriso me traz felicidade, me da animo pra enfrentar meu dia a dia, pensar que no fim dele eu vou te encontrar e nos vamos rir juntos e eu vou ver a sinceridade de um amor lindo e puro nos seus olhos,me faz acreditar que talvez o mundo seja perfeito e quase todas as pessoas são felizes.
Você se tornou minha alegria, se tornou meu porto seguro, se tornou indispensável
Eu amo ter você Na minha vida e eu não quero te perder

você é como um sonho que vivo acordada




BejooMeLigaa ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário