Vejam Também

domingo, 13 de março de 2011

Você éh!




Muito mais do que imaginava...
Muito mais do que sonhei...
Muito mais do que qualquer coisa que possa dizer
Com o seu simples gesto de um abraço
Com o seu beijo quente
Com o seu olhar amoroso
Com você perto de mim
Com suas palavras doces..
Com as musicas que você canta pra mim olhando em meus olhos...
Obrigada por todos esses momentos vividos por nós ate hoje.
Não tenha duvidas nenhuma de que estou extremamente feliz por ter você ao meu lado.
Te amo por tudo que você representa pra mim.
E quando não estou com você, a saudade aumenta cada segundo que passa...
Minha felicidade se resume ao nosso amor!
Se você não existisse eu te inventaria para completar minha vida
e me encher de alegria como você faz
Você desperta em minha a simples paixão e felicidade de viver a vida
e aceitar ela como é
Você é meu conforto você é minha paixão
você é o motivo do meu sorriso
As vezes viajo em pensamentos, e quando dou conta estou com um sorriso no rosto
lembrando de nossas conversas, lembrando de como nos dois somos feitos um para o outro tenho certeza que ninguém nunca vai me entender como você me entende.
Também sei que nunca fui tão amada e valorizada, nunca fui tão feliz em sentir um abraço, como me sinto com você

Te amo te amo Te amo

você é Minha Felicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário