Vejam Também

domingo, 13 de março de 2011

Texto do meu AMIGO DonCarioca


quinta-feira, 5 de agosto de 2010






Desculpa





Desculpa por eu te querer desde a 1ª vez que te vi..
Desculpa por querer te conquistar..
Desculpa por ter me apaixonado por você..
Desculpa por querer ser só seu..
Desculpa por tentar te fazer feliz..
Desculpa por querer te ter como minha mulher..
Desculpa por sonhar e ver que você é o meu sonho e lutar por isso..
Desculpa por fazer planos e ter você com a parte principal dele..
Desculpa por ter errado com você..
Desculpa por ter sido chato as vezes..
Desculpa por não parar de pensar em você..
Desculpa por ter sempre na minha mente, a imagem do seu rosto, sorrindo, me olhando, me mandando beijos...
Desculpa por ter sua voz sempre na cabeça, dizendo o quanto me adora e me quer...
Desculpa por não conseguir esquecer você
Desculpa por te amar muito..
Ainda te amo.. e sempre vou amar!

DonCarioca


Nenhum comentário:

Postar um comentário