Vejam Também

domingo, 13 de março de 2011

Preciso aprender






Vai chegar um dia que não irei mais aguentar a saudade, e ela transbordará pelos meus olhos.

Mais eu nem vou me surpreender,por que todas as vezes que vejo seu sorriso isso acontece .
Penso que elas não são só lágrimas de tristeza, mas também trazem um pouco de alegria, por que junto delas vem a lembrança da nossa historia que não foi triste alias foram os momentos mais felizes que tive, e são eles que eu quero de volta .
É incrível como pude viver sem te conhecer durante muitos anos, sendo que hoje após uns dias de convivência com você se tornou impossível.
Vem essa saudade me sufocar,e eu já não consigo comer,dormir,viver sem ter você no pensamento, meu sorriso já quase uma raridade,meu coração dispara com qualquer gesto seu, e ele cria mil esperanças de ter você junto de mim
Eu te amo de mais,e digo isso como toda verdade da minha alma, eu preciso de você na minha vida pra ela voltar a ter algum sentido

EU TE AMO





BeijoMeLiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário