Vejam Também

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

É você mesmo





Depois daquela briga, nos nunca mais fomos os mesmo, por mais que neguemos as aparecias,e tudo que envolve nossa relação, quando eu te mandei embora, e você passou por aquela porta com aquele olhar,de quem não pensa em voltar, eu fiz questão de ser além de um simples alguém, que errou mais uma vez no jogo do amor.



Só não me peça pra gostar de você como uma amigo, não seja idiota de achar que depois de noites fervorosas de sexo, e de nos conhecermos como um todo, como se fossemos uma corpo só, nós dois vamos nos olhar como bons amigos, que saem pra tomar cerveja.



Eu tive um amor que se perdeu no tempo, junto com o seu respeito por mim.



Quem sabe os dois ainda caminham juntos por ai, e um dia eles voltarão para dentro de nós.



Mas foi a dor de ser trocada que me ensinou a ser quem sou, se hoje sou fria e meu coração já não se deixa envolver por simples palavras , a culpa Não foi minha. você me tornou assim



Eu já não quero descansar no teu peito, Não quero mais teu cheiro na minha cama, não quero teu sexo, não quero teu beijo, não quero seu toque



Quero continuar me protegendo desse sentimento nojento, que quando acaba te destrói






E a você? o seu perigo maior é Você mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário