Vejam Também

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Meeu Melhor Amigo !




Ele é o Cara que você Olha e Fala " Puta cara Mimado, e Chato


Não que ele não seja, ele é ....e Muito...


Mais Ele Não é só isso, ele é Aquele cara que, te da o abraço mais gostoso do mundo, é também aquele que tem uma alegria que contagia o ambiente, ele é muito inteligente,ele é bonito,ele beja bem,ele tem um bundão bem gostoso, ele é ROSA!


Ele é meu melhor amigo, com quem eu compartilho toda minha vida, dou risada, brinco, eu falo putaria.



É ele que puxa minha orelha,briga comigo, me esculhamba,e um não fica sem o outro.


Eu ando com o Nome dele Numa correntinha.. que fica guardada bem próxima ao coração, porque o lugar dele é e sempre será lá, Proximo iqual a corrente e sem duvidas o amor que tenho por ele dentro do meu coração cercado de carinho, e de todos sentimentos bons que eu tenho por ele,


Esse Cara Chama-se Luiz Fernando Cabrera ( O cabra ) !


Lu vc entrou na minha vida e já mais quero vê-lo sair, por que eu não vou deixar!!


Amo fazer tudo com você !




Tee Amo Muito Meu Lindo








BeeijoMeeLigaaa

Um comentário:

  1. paula meu sem palavras vc me descreveu assim perfeito.....

    Vc tbm já é parte da minha vida, minha irmã que eu não tenho

    TE AMO MUITOOOOOO (L)

    ResponderExcluir