Vejam Também

domingo, 21 de agosto de 2011

Não é Facil ....






É complicado lutar contra o invisível,que apenas pode ser sentido pelo coração, é doloroso olhar nos cantos da casa, e não conseguir evitar a saudade de todos momentos passados juntos,mais complicado ainda é fingir que sou forte e não choro ao lembrar dos seus beijos.


É doloroso acordar ciente que decorrera mais um dia, que irá chegar ao fim e não verei seu sorriso para apartar meu cansaço.


Quantas vezes me pego de olhos fechados imaginando você ao lado da minha cama, me fazendo um simples carinho.

Basta apenas ouvir sua voz pro meu dia já melhorar, basta ouvir um TE AMO, e um sorriso junto com uma alegria imessurável, me invadem,

Sinto Muito sua Falta, quero mais que tudo, ter você perto de mim. para poder amar tocar beijar sentir e aprender sobre você um dia após o outro.

Assim como você me ensinou que nada esta perdido que ainda posso ser amada e amar sem ter medo de sofrer. aprendi junto com você que distancia não é nada perto da vontade de estar junto, e ser feliz.


Te Amo ♥





BeeijoMeLiigaa ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário