Vejam Também

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Eu & Você na Cama



Rolo na sua cama, fazendo pose de quem não quer nada



Fazendo aquela cara de quem não gosta de você.



Você me Toca eu faço pouco caso, finjo não sentir uma enorme tesão me invadir



Você tenta me procura, eu faço drama.



Falo pra me soltar, Mais não saio de cima de você



Não deixo você me beijar, mais não paro de te morder.



Quanto mais eu digo que não, mais quente Você vem



Bato na sua cara falo no seu ouvido que você não presta , e que assim Você ainda gosta de mim.



Eu vou fazendo charme, ai você cansa, e vira pro lado , diz que cansou.



E eu sem numa pingo de vergonha começo tudo de novo....



Assim Passamos a madrugada, uma tentando superar o outro nos carinhos, nos beijos e amassos.



Você me xinga, e eu gosto



eu te bato você pede mais....



Mais de pois de tudo isso você me beija e dormimos bem agarradinhos







BeeeijoMeLiigaaa ♥
















Nenhum comentário:

Postar um comentário