Vejam Também

domingo, 10 de abril de 2011

Missão Whisky

Ola meu Povo =)

Hoje vou contar-lhes minha ultima aventura, mais para isso vamos voltar a alguns anos atraz

Quando eu tinha uns 12 anos, minha avó foi para cuiaba, e me deixou com meu pai, meu pai coitado trabalhava feito louco numa boate,e eu passava a maior parte do tempo sozinha no Apto, ai meu pai havia ganhado varias bebidas:

3 Litros de Vodka
1 de Tequila
1 de Bacardi

Um belo dia peguei e chamei alguns amigos e amigas para uma festinha em casa.

Essa tal festinha me rendeu 2 Multas no condomínio, e uma xoxota ardida porq lógico que acabou em sexo essa festa, mais isso não vem ao caso.

Então eu completei os litros de bebida do meu pai com Agua ! e coloquei no lugar, lembrando que eu tirei com o maior cuidado do mundo os lacres para não deixar vestígios.

Um belo dia estava eu chegando em casa por volta da 00:30..e subindo as escadas, observei a luz do Apto acesa. Pensei comigo (FODEO! MEU PAI CHEGOU MAIS CEDO!! )

Entrei em casa com a cara mais lisa do mundo. Meu pai descobriu os litros de bebida e me deu uma surra fudidaaaaa !!!!! fiquei marcada com a fivela do sinto dele uma semana!!
Ok Passou ..Hoje já estou com 18 anos sobrevivi .. porem não aprendi !

Meu querido papai comprou um Whisky Red Label ..e deixou dentro do guarda roupa.
Ai um belo dia estava eu na depre da Net, e resolvi tomar esse whisky, e fui bebendo
bebendo, bbbbendnidyldy !

Foi assim que eu escrevi quando a garrafa chegou no fim, eu estava bebaçaaa ! trancada dentro do quarto de calcinha... chapada ! total

Tão bêbada que eu fiz xixi não chão do quarto, e depois abria janela e vulmitei o pátio do prédio todinho !!

No dia seguinte fui na padaria e comprei conhaque e completei a garrafa, que confesso, ficou parecendo chá!

Coloquei a garrafa na caixinha, e pronto

ai meu pai pediu ferias, e disse q ia beber whisky com agua de coco, me coração quase parou, mais uma amiga dele ligou e chamou ele pra sair
no dia seguinte fui na 25 de Março comprei um whisky de 55,00 Reais,e trouxe pra casa, ai cheguei por volta da meia noite, lavei o cabelo e disse que queria usar o espelho do quarto dele pra arrumar o cabelo, peguei a mochila, entrei no quarto,liguei o secador, fiz a troca de garrafas.e destranquei a porta !

Uhul adrenalina Total !!!!!!!!

E o melhor dessa vez eu não vou tomar uma surra...

kkkkk eu me AMO


BeijoMeLiga

3 comentários:

  1. O assim eu participei dessa aventura 007....

    E fomos bruscar esse whisky do OTO do OTO lado
    lá na Asia....
    pq a 25 de março é a asia em si..
    Bjs Tchuka e ve se aprende

    ResponderExcluir
  2. Verdade Lú você e a Mah ..foram d+ nessa Missão
    e Não esquece em as Garrafas estão do OTO !

    Oto Lado!!

    amo de mais vcs Bejo

    ResponderExcluir
  3. Ai só vc e a Mah para me fazerem ir na 25 kkkkk
    Mas já sabemos onde comprar a bebida do OTO Lado

    ResponderExcluir