Vejam Também

sábado, 23 de julho de 2011

As mil faces em uma só!


Te ver e tirar conclusões é muito fácil, pois muitos só conhecem o seu lado cômico, extrovertido, até mesmo cansativo as vezes, invejado por alguns por ter tanta alegria contida em você, pois já diz um ditado que rola na net a inveja tem sono leve.... deve ser algo assim sei lá....

Pois bem eu ao longo desses 3 anos posso de dizer que você é uma caixinha de surpresa, dá qual tem altos e baixo como todos, com suas indecisões, desejos, duvidas , sabe levar a sua vida e curti tudo que ela lhe proporciona....você vive sem moderação.....Mas e daí cada um cuida da vida como quer e deseja não importa os outros.....

Pena que poucos tenham essa caixinha chamada Paula ao seu lado sempre....Pois você hoje sem duvida é uma das minha maiores alegrias que pode acontecer se eu quero rir e falar muita besteira, coisa nada haver com nada ligo para quem? ou mando um torpedo e logo vem algo pior do eu mandei, um dia a TIM vai banir nossos celulares por tanta besteira que escrevemos e falamos....nossos MSN serão colocado na lista como os piores do mundo..Nosso face será excluído...melhor a Microsoft irá bloquear nossos IPS para nunca mais agente tc....Fora isso tirando a pessoa alegre tenho uma amiga, que sempre esteve comigo nos melhores e piores momentos, já nos metemos em cada roubada... cada cilada.....já vivemos e bastante e iremos viver mais, diga os garçons dos bares, os donos de barraquinhas, as pessoas do metro que tem que agüentar nos 3 ( Eu, vc e a Mari).Detalhe seremos barrados no metro tbm, chegando nas catracas terá nossas fotos.....

Mas estive relembrando alguns excelentes momentos que passamos nos quais não estávamos nem ai, por exemplo o dia que decidimos descer de estação em estação, o dia que fizeram Deliiicia em mim, nem sou vermelho aquele dia então eu devia esta mais que vermelho... vai sabá

Suas melhores frases que eu sempre levo comigo e

divulgo e tenho o prazer de falar como diz minha amiga Paula:

“ Sai de dois em dois que é para não causar tumulto”

“ Ah vá...não brinca”

“Papai.. dia 14 eu entrego..”

“Eu vou dormi na pia...”

São tantas que dá para escrever um dicionário.....

Mas o pequeno resumo de tudo isso é para dizer que eu sou o HOMEM dá sua vida meu.....

Não importa o que aconteça sempre estarei com você.

Mesmo que seja para te falar as mesmas coisas que eu sempre falo e você não faz, e ate mesmo para te ouvir falar das mesmas coisas que sempre são previsíveis.....

Afinal amigo é para essas coisas....

Pah

Te
Amo

Ontem

Hoje

Quem sabe amanha? Pode ser!

Para sempre...

Luiz





("Sem duvidas ele é o Homem da minha vida, ele sabe meus segredos, conhece meu choro, me conhece num olhar, ele é o irmao que sempre quis ter Lu te amo meu grande e eterno amigo obrigada por fazer parte da minha vida ")

Nenhum comentário:

Postar um comentário