Vejam Também

terça-feira, 12 de abril de 2011

Confusa


Hoje não esta sendo um dia bom pra mim, busquei inspiração pra elaborar um belo texto sobre um a mente confusa, assim como a minha esta agora.

sinto um aperto no peito, misturando-se com uma vontade incontrolável de chorar, tive uma noite péssima de sono, estou com uma dor de cabeça insuportável, ontem acabei bebendo muito mais não perdi a noção das coisas, depois de muito conversar com uma amiga, e escutar tudo o que ela tinha pra dizer,entendo que eu não tenho amor pro pio, é serio mesmo...

Ontem pude enxergar o quanto eu sou infeliz e como eu estou vivendo minha vida, apenas por viver, deixando os dias se arrastarem, sem dar importância a absolutamente nada, ter amor pro pio não é Tao fácil quanto parece, pelo menos não pra mim, eu vejo as coisas como um momento, não penso em sentimento em futuro em conciência pesada, em nada que seja relativo a moral de quem apenas se goste e nada mais.

Ontem também tentei arrumar um erro, e acabei magoando uma pessoa que não merecia estar sofrendo, me deixei envolver pelo ego, e hoje em dia tem uma pessoa muito longe de mim, que esta triste, esta confusa assim como eu estou, deve se perguntar

-O que Aconteceu?

Acho que a resposta pra isso é - O que NÃO aconteceu !, Não aconteceu de eu me gostar, não aconteceu de eu querer mudar, não aconteceu de eu ser verdadeira com meus sentimentos, o que aconteceu foi apenas isso, a falta de maturidade pra encarar as coisas.

Agora me encontro, no escritório vazio, vazio como meu coração, vazio como minha alma, vazio como meu ego.

Meus pensamentos vão e voltam ate ontem ..e se paralisam ali, é como se me cobra-cem uma atitude, que seria mudança, mais eu não quero mudar, quero que isso acabe de uma vez por todas.



Beijo Não Me Liga

Nenhum comentário:

Postar um comentário