Vejam Também

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Pra você

Galera esse Texto aqui é de um Grande Amigo, companheiro,concelheiro,parceiro. Reinaldo Vulgo Rê ..
Ele se tornou super importante , e Hoje ele resolveu embarcar na minha onda de romance e fez um texto lindo dá uma Olhada


Pra você

Olhando para uma folha em branco, buscava em meus pensamentos escrever algo que pudesse expressar aquilo que eu realmente sinto por você, dizer apenas que palavras seriam pouco comparado ao que realmente sinto seria vago demais, então busquei inspiração em poemas, musicas, fotos, mas não encontrava palavras. Foi então que me peguei vendo sua imagem nesta folha em branco, e que você é minha inspiração, não pra correr atrás de algo, mas pra ir de encontro, de encontro à felicidade, correr ao seu encontro, você é quem me faz querer algo e cada vez mais querer você, simplesmente você.


Rê Amei o Texto .. quando quiser postar só falar o BDT ta de Paginas Abertas pra Você










BeijoMeLiga

2 comentários: