Vejam Também

domingo, 10 de abril de 2011

Eu Ainda Não te Esqueci =)



É PRA VOCÊ



Fico imaginando mil desculpas para poder te ouvir, fico lembrando de quando você me ligava e ficávamos horas no telefone, ate pegar no sono, era como uma terapia, alivia todo meu Stress, sua voz fazia meu coração transbordar de alegra, eu já ia dormir com um sorriso no rosto e acordava com outro, pois eu já acordava pensando em você e como eu queria estar com você participando do seu dia, vendo seu sorriso, beijando sua boca, Agora cada minuto do meu dia se tornou interminável, sei que você esta com outra pessoa,que não vou mais escutar sua voz antes de dormir, nem tão pouco vou fazer parte do seu dia. Estou sentindo demais a sua falta, parece que nada mais vai tirar, você da minha cabeça você esta tão longe de mim e dos meus carinhos, talvez você nem queira mais eles Alias é bem provável que não os queira, aceitar isso e fingir que ta tudo bem esta sendo bem difícil, posso negar sentimentos e fingir outros, mais eu só engano que estar oa meu redor. Posso parecer uma fortaleza, que nunca sente falta de gostar e de estar com alguém. Mais só quem sabe o quê meu coração pede sou eu,só eu sei o quanto eu ainda penso em você, o quanto eu imagino estar com você, como eu ainda quero beijar sua boca, e ter infinitas noites de prazer com você. Eu sempre vou te Amar BeijoMeLiga


Nenhum comentário:

Postar um comentário