Vejam Também

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Minha Feliz Pascoa



Oie Meus amores !! Feliz Pascoa que o Coelhinho da Cana Abençoe Vocês!

Gente xô conta pra vocês ...

No Carnaval Conheci um Moço Gustavo Obici ..

Muito gente boa e tls .. passei uma madrugada tdaa com ele no Carnaval de Oliveira
e foi bem legal eu curti ele curtiu também, nós mantivemos contato por todos esses 4 meses,e ele é um fofo, gosta muito de mim, ele é tipo o cara pra casar Saca?

Esses tempos dei um pitty, disse que não queria mais nada, tava na TPM,mo depre, fiz mo cena mexicana e tal, ai passou nem dois dias tava eu ligando pra ele, morrendo de saudades e voltamos a nos Falar.

Aii chegou a Páscoa.. muita vontade de me reencontra com ele e tals..

Ontem dia 21/04 foi aniver da D. Dilza, Mâe da Mary, ai fomos eu, Luz e CMP. Ltdª
Pra casa da Mary, ai cheguei lá tal .. falando do Gustavo e tdo mundo me perguntando dele, me zoando.. Ai o Irmão da Mary disse assim:

- Isso que é amor .. Por que sair la de BH pra ir pra Campo belo só pra te ver, tem que amar muito, por que é longe viu da uns 300 km..., nem se fosse a Gisele Bündchen eu não ia

Aii a Mary disse assim

- É babí vc Não viu nada, isso que é amor mesmo

E subiu as escadas e foi no quarto dela.

Galera ela me desce as escadas com um coelho branco a coisa mais linda, um ovo de pascoa Alpino( que eu amo). com uma carta . tudo embrulhado num celofane.

Ai eu falei ai mary brigada não precisava se incomodar, ai ela falou a eu não tenho nada Haver com isso. Lê o Bilhete.

Quando eu li.. o Gustavo que tinha me dado

Meuuu fiquei super feliz, igual pinto no lixo, fiquei mega emocionada,a cartinhaa coisa mais linda, confesso que balançou meu coração, balançou mesmo !!

Ele falou com meus melhores amigos, o Luiz e a Mary... depositou o dinheiro na conta do Luiz, ele compraram e me engabelaram direitinho

Foi a coisa mais Linda que já fizeram pra mim

to muito feliz muito mesmo

Brigada Guuh ..vc ta fazendo ver que aki ainda bate um coração que precisa de amor e atenção

Luiz você é de mais agradeço por você estar na minha vida, vc é tudo que pode ter de melhor numa pessoa

Mary meu anjo, já nem sei como descrever o quanto vc e essencial na minha vida te amo de mais quero você feliz. e de preferência casada com o Lu, Ok .. namorando já ta bom

Brigada meus amores minha pascoa foi a melhor com vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário