Vejam Também

terça-feira, 11 de outubro de 2011







Estou aqui sentada a mais de uma hora tento explicar que sinto por você, que estou sentindo agora, mais eu acho que não tem como explicar, nem definir que é essa sensação de medo, com felicidade. com o coração batendo rápido,com ansiedade.
é uma agonia que só passaria com um abraço seu, eu to engolindo tudo que já havia falado sobre amor paixão, to pagando minha língua, sempre tive quem eu quis na palma da mão, ate que um dia você apareceu ai eu fiz como sempre, te fiz de aventura passageira, mais vc não foi embora, vc permaneceu ao meu lado, e eu que sempre bati no peito e gritei aos quatro ventos que ... não acreditava no amor, que ama ser sozinha, hoje me vejo chorando com medo que vc me deixe, com medo que vc se arrependa de ter apostados suas fichas em mim.
Fico criando e imaginando situações com você, , com um medo que um dia vc possa deixar de ser o príncipe q sempre sonhei... e acordar sozinha no meio da noite, passar a mão na cama e não te achar, que um belo dia você me ligue e diga que não vai voltar , que não quer mais me entender que eu fui um erro, q eu deveria te deixar em paz
Mais eu já não sei mais Não sei viver sem ter você, eu deveria te esquecer, mais quanto mais eu tento mais eu lembro....





Beijo Me Liga ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário