Vejam Também

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Shift + Del


Eu fecho meus olhos, apenas por um momento, não lembrar do seu sorriso, e não sentir um aperto no coração de saber que você foi embora, foi embora pra nunca mais voltar, eu não precisei pedir pra você sair da minha vida, tão pouco você me disse adeus, simplesmente aquele beijo, foi o ultimo beijo e nós sabíamos disso, me lembro que você tinha gosto de lágrimas no rosto, me disse algumas palavras murmuradas que eu não me lembro, por fora tentei manter-me firme, mais por dentro meu coração estava inconsolavel, achando que nunca mais iria se recompor,fiquei olhando você caminhar .. se distanciando, e levando com você o meu sorriso, você me diz que foi o destino, mais pra mim, teria tudo pra dar certo, se o destino se intrometeu foi por que ele quis, mais o fato é partiu meu coração em dois quando você se foi, e meus dias estão cinza sem você, é estranho não contar meus planos pra você, não te encontrar, mexer na minha agenda telefónica mil vezes no dia olhar seu numero e não ligar,ou até mesmo mandar um email com um simples "Oi tudo bem " mais só seria pior, só me ia machucar mais, porque se nós não demos certo foi por falta de atitude sua. Então Faz assim, mesmo que um dia venha bater a saudade, não me procure mais, há e sabe aquela foto minha? pode jogar fora! sabe aqueles beijos ? se quiser guarde-os na memoria.. pois o mais perto que ele vão estar de você são lá... Esqueça o meu nome, telefone, endereço ... Alias arranca todas as palavras de carinho do seu peito. Se sua Pagina virou eu vou Ler Outro livro.





Beijo Me Liga

Nenhum comentário:

Postar um comentário