Vejam Também

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Não Olhe Para Traz


Esqueça meu telefone, não me ligue mais,Te amei demais,Você nem viu agora é muito tarde para você chorar,e a culpa é toda sua, eu pedi tanto pra você Deixa rolar sem medo de se entregar
Sem medo de ser feliz, estava pronta pra jogar tudo pro alto, e ficar ao seu lado.
Você preferiu a sua vida de aventuras, me trocou por amores passageiros,Mas nada é igual a esse amor que eu tenho aqui, É muito mais que um dia você poderá compreender.
Agora eu te imploro Sai da minha vida pelo amor de Deus, eu não quero mais me iludir, não quero mais sentir teu gosto, teu cheiro, passe apenas para pegar suas roupas,o nosso compromisso pode jogar no lixo, a partir de hoje você vai morar no passado, juntos com as lembranças, O que é que eu vou fazer pra te esquecer?
O que é que eu vou fazer pra não sofrer? não sei... mais O mal que que você me faz eu não vou permitir continuar !


Nenhum comentário:

Postar um comentário