Vejam Também

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Minha Dose de Você


Na confusão dos meus pensamentos eu sempre consigo te encontrar, por mais que meu coração esteja sangrando e seja inevitável e tristeza, eu não deixo de pensar em você se que um minuto, essa sensação de impotência, esse nó na garganta, esse choro que não para, nada é comparado com o meu amor por você
O que me da forças para lutar dia a pós dia, passar por cima de todo esse sofrimento, de viver na aparência que esta tudo bem,
É saber que no fim eu terei uma recompensa, essa recompensa é uma coisa simples mais que pode mudar o meu dia,meu humor, minha historia,
Minha recompensa é o seu beijo, que me modifica, que me faz ficar radiante, que faz eu esquecer os problemas, ameniza minha dor.
é o seu carinho, que me faz sentir segura, o teu abraço que carrega minhas energias, e o "EU TE AMO" que sai da sua boca que me faz pensar imaginar, e querer viver coisas inacreditáveis.

Preciso de Você


BeijoMeLiga ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário