Vejam Também

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Pisiu




Você me veio como um sonho bom
, depois daquela noite eu acordei com um sorriso de canto a canto do rosto, sentindo meu corpo leve, e motivos para rir de tudo.
Os sentimentos mais sinceros foram brotando dentro de mim com os passar dos dias, mesmo eu me policiando, falando " Eii vai de vagar que você , vai se machucar". Mas mesmo assim, no final, sempre há aquele fio de esperança, que é aquela última chance que agente sempre acha que vai vir o cara certo, de que a tal pessoa vai vir ficar com vc pra sempre.
Então Se eu me apaixonar vê se não vai debochar, poque oque tenho pra te dar vem de dentro do coração, com todo sinceridade... Talvez um dia se eu ver Você Correndo atrás de alguém Não vou suportar a dor de ver que eu perdi, pelos simples medo de falar . E é por isso que eu estou aqui falando e olhando no fundo dos seus olhos, passando por cima de todo o meu orgulho.

Quer Namorar Comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário