Vejam Também

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Virar a Pagina



Pra mim não existe nada mais dificil do que virar a pagina, e sabe porque, é por que eu me envolvo totalmente.
Eu me apego, eu sinto casa palavra que eu falo e esculto, eu vivo cada minuto, e todas as vezes que acaba eu sofro, eu choro, e novamente eu sinto!

Não sei amar pela metade
, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre ...

As vezes eu até lamento e me pergunto o por que? Mais na verdade não tem porque ...
A vida é ciclo, e as coisas começam e terminam! Vai doer... eu vou chorar... chorar muito , eu vou fica triste mais um belo dia eu vou acordar e dizer " é a vida continua!!! Antes de Amar Você eu já me Amava Muito Mais antes.



By: Mah Pink e Tchuka

Nenhum comentário:

Postar um comentário