Vejam Também

sexta-feira, 22 de julho de 2011

É Você ..






É incrível como um simples toque seu pode fazer o meu dia melhorar e meu mal humor, como só em você estar do meu lado mesmo que seja calado, me faz me sentir bem,me sentir segura, amada.
Depois que você entrou na minha vida pude enxergar, como eu preciso de alguém que me diga olhando nos meus olhos que me ama, que quer me fazer feliz,
como é delicioso poder fazer amor com você,escutando você falar " eu te amo" sussurrando no meu ouvido.
Como é delicioso.chorar de emoção na hora do prazer,e eu só sinto com você, eu vaguei muito ate poder admitir que meu coração precisa ser ocupado, você chegou em silencio,e tomou ele como uma ladrão, mais não quero que você o devolva,porque foi o melhor que aconteceu nos últimos anos,todos os dias o que me faz acordar e saber que no fim do dia eu vou te encontrar, e poder beijar seus lábios com toda minha paixão, vou pode te contar tudo da minha vida, que nos vamos conversar sobre tudo e nos amar a noite toda, me sentir mulher desejada realizada, tomar um banho gostoso juntos, como se fossemos um só.
Você me fez ver a vida com outros olhos meu bem, minha alegria se tornou completa quando você entrou na minha vida, você se tornou o meu eu em você.


TeeAmo ♥



BeijoMeLiga*

Nenhum comentário:

Postar um comentário