Vejam Também

sábado, 23 de julho de 2011

Razão Ou Emoçao ?


Me transborda os olhos e doí o coração ao desejar apenas um abraço teu e não ter.

Me fere a Alma saber que meus dias de felicidade são contados.

Mesmo sabendo que Você não isto de propósito.Mas é difícil aceitar que o seu e o meu coração sempre estarão cansados e tristonhos ao ver um casal andar de mãos dadas, ou ate mesmo passar por uma multidão e sentir perfume que faz o seu coração bater mais rápido,entrar madrugada a fora e ter certeza que o único consolo que que terei será sua voz,e minha esperança que as coisas mudem numa maior velocidade,e que eu possa viver com você,ao seu lado vendo você sentindo você,aprendo amar mais ainda suas qualidades,e todos seu defeitos,
Me Mata deitar na minha cama, e tentar me convencer que não te amo que se você me deixar eu não vou sentir,dizer que não te amo seria mentir,dizer que não sofro e morro a cada dia mais com sua ausência também é mentira.
Já estou cansada de Chorar ao escutar sua voz,cansada de sofrer ao lembrar da sua pele a o encostar na minha,nossos corpos na penumbra do quarto.
Eu preciso de amor. eu preciso de carinho, preciso de você perto de mim.
É quase Impossível, viver gostando mais e mais de você, me apegando mais há você,querendo o seu beijo a todo instante, e a única coisa que vou ter será uma semana de puro amor felicidade e afeto, e 5 meses de tristeza choro e depressão
Perco a vontade de rir, de comer, de dormir.
é muito Complicado é muito dolorido, pra qualquer coração que ama.
Só eu e Deus sabe o quanto eu te amo o quanto eu te quero o quanto você me faz feliz o quanto eu estou dependente de você depois de tudo que aconteceu.
E com ao passar dos dias isso esta me matando pouco a pouco.

Ruim com você ... Pior se você ... passar uma semana de felicidade e 4 meses de tristeza e saudade

se eu falar que não quero.... mais sofrerei mais ainda, porque eu o amo e não imagino meus dias sem você,ou seja sofrer é inevitável.

" Eu Gosto da Luz do sol,mais agora Chove sem Você ...."




BeijoMeLiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário