Vejam Também

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Quee Deliciia !








É uma peça fundamental que não apenas serve para proteger nossas partes íntimas… Os homens são atraídos pelo o que vê e, quando estamos vestidas apenas com calcinha, é suficiente para atrairmos um suspiro de excitação do nosso companheiro.E qual mulher não se sente sexy com uma bela lingerie no corpo? Não precisamos ir muito longe, sequer nos preocupar em comprar alguma fantasia erótica como a de enfermeira, por exemplo, para seduzirmos nosso amado. Lingerie já faz bem o papel, é nossa principal aliada para o momento da sedução. Sabendo usar a peça respeitando o que combina com o estilo do nosso corpo e sabendo tirá-la no momento certo, são pequenos detalhes que fazem toda a diferença!
Não podemos esquecer do nosso conforto também, temos de usar as que não acabem com o nosso bem-estar. Usar um tamanho menor do que deveríamos, é bobagem. Não precisamos sofrer com elástico apertando e marcando a cintura. Assim como, sei que há muitas mulheres que não conseguem por um motivo ou outro, usar o modelo fio-dental. Não gostam, se sentem ridículas ou simplesmente desconfortáveis. Há modelos tão sensuais quanto, por isso, não precisam sofrer a toa!
Há também peças queridinhas, com cores e modelos considerados como os preferidos da ala masculina, mas hoje quero falar sobre uma grande invenção. Alguém em algum momento na vida, pensou: “Por que não colocar um vibrador na calcinha?”. Não apenas pensou, mas foi lá e fez.

Para quem nunca ouviu falar nela, explico: é uma calcinha normal, aliás, há várias opções no mercado erótico, algumas mais bonitas outras mais básicas, mas com o mesmo objetivo. Acompanha um pequeno e prático vibrador clitoriano acoplado que a mulher pode posicioná-lo estrategicamente onde a vibração mais agrada. Há um controle remoto, em algumas opções ele é preso na calcinha por um fio e há opções sem fio que funcionam até 10 metros de distância!
Não é um investimento barato, o valor depende obviamente do modelo, mas garanto que, de qualquer maneira, é um dinheiro bem investido.
Uma brincadeira para fazer com uma calcinha assim… No caso, terá de ser com uma opção sem fio, porque, né, impossível sair na rua com um troço pendurado na cintura e o que mais precisamos para realizar esta divertida situação é justamente a discrição!Você pode vestí-la e entregar o controle ao teu companheiro que ficará responsável pelo momento de prazer. Deixando então nas mãos dele o poder de controlar a intensidade da vibração! Ele pode desligar, ligar, deixar com uma vibração fraca ou mais intensa, sempre a pegando de surpresa. Uma boa dica é irem à balada!É um momento excitante para ambos, um segredinho, uma situação de cumplicidade. E por vocês estarem em um lugar com outras pessoas, e consequentemente, não podendo deixar que ninguém perceba o que ocorre em sua calcinha, aumenta o lance do proibido. E já dizia minha bisavó: tudo que é proibido, é mais gostoso!




Mas o Ministerio das Tchukaas asanhadas adverte: Não é recomendado às mulheres que não conseguem atingir orgasmo com discrição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário