Vejam Também

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Me Desculpa Mais Eu sou assim =]

Ola meus queridos !!

Boa Tarde pra todos que vão perder uns 15 Minutos Lendo isso.

Estou bestificada como eu posso ser maluca e indecisa!

Sabe aquele emprego novo que eu tanto queria? então não quero mais !

Sabe tudo aquilo que eu chorei Ontem pelo namorado que foi embora? Passou!

haha Louca? havá ...



Não fiz nada Hoje, passei o dia vegetando na frente do PC, fiquei 2 Hs no Tevejo.net( Meu Melhor vicio), pra passar todo o meu stress matinal,
hoje levantei e vim direto pra cá, abri o facebook e logo !TÁH! meu irmão chamando o marido da minha mãe de pai !! ME EMBUCETEI comprei um cigarro e fumei ele todinho !! he como sempre a Nicotina fez Milagre \o/ Passou hehe
sem contar na febre que eu to desde ontem!

ain credo isso ta parecendo uma ligação da Eva so tem desgraça !

kkkkkkkk

Mais Meu humor esta voltando !

Vou fazer um Post bem melancólico e Triste ai eu fico Boa !

Beijos meus Delicentos !!


BeijoMeLiga !♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário