Vejam Também

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Essa é a Minha Verdade


Hoje estava olhando o status de uma amiga.

que referia-se a um relato como nunca somos 100 % satisfatórios para as outras pessoas.
Sempre temos algo que venha a acarretar em criticas ou comentários infames.

Se engordo to gravida, se emagreço to doente.Se me visto bem sou oferecida, se me visto mal sou desleixada.Se digo o que penso sou mandona, se choro, quero dar pena e me faço de Vitima .Se tenho amigos sou uma qualquer que não sirvo para coisas serias, se não tenho sou anti-social não sirvo para viver com ninguém. Se me defendo sou mal-criada,se não,sou submissa. se falo de sexo sou puta, se não falo sou papa óstia, se trabalho de mais dizem que eu esqueci de todos e não vivo minha vida, se troco de emprego sou preguiçosa, se não namoro com ninguém nem saio de balada sou uma lésbica e esquisita, se saio de balada sou uma perdida na noite que beijo Deus e o mundo. Porra assim fica difícil néh?
Ok, você pode falar pra mim " Tudo tem um limite" ..Mas quem sabe esse limite ? como vamos saber ate onde podemos falar,fazer,agir,beijar,trepar?
Me acha desbocada ? Normal você tem que achar um motivo pra me criticar!
Acho que isso acontece pelas insatisfação nas nossas própias vidas então olhamos as dos outros para nos esconder de nossos propios medos receios defeitos sei lá como se chama essa porra que é negar pra nos mesmo o que realmente somos e a verdade que precisamos pra mudar tudo que achamos ruim, é muito óbvio quando falamos assim ai "Eu não sei ta faltando alguma coisa mais não sei o que é"! Lógico que você sabe o que é, se você mesmo não sabe o que falta na sua vida quem raios vai saber?.
Complicado néh? mais hoje vivemos numa hipocrisia cretina,não sou livre dela,eu também fujo das minhas verdades, mais tento não foder ninguém, mais nem todos agem assim.
Eu tenho uma coisa comigo, eu não sei fingir tudo que penso esta escrito na minha cara,e falo o que penso, se você não gostar, FODA-SE, mais eu sou assim e amo ser assim,falo palavrão,falo putaria,adoro sexo, amo tudo alcoólico,sou viciada em Internet,mais nada disso afecta ninguém, não interfiro em nada de ninguém
só sofre com isso quem faz o que eu relatei, cuida da minha vida, pra fugir da dela, e não me venha falar que o problema esta diante dos seus olhos e você tem que falar algo, tem que fazer algo, existem milhoes de mendigos com fome drogados na rua, existem mil ladroes no seu bairro, isso não é uma problema diante seus olhos? então porra vai lá dar um jeito ! ... há cuidar dos meus problemas é mais fácil? os seus são mais fáceis ainda.

BeijoMeLiga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário